terça-feira, 11 de setembro de 2018

Filho de prefeito de cidade do interior potiguar é encontrado morto dentro de casa

Um jovem de 22 anos, identificado como Eslen Laweran Pereira de Macedo, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (10) dentro da casa de familiares dele na cidade de Jaçanã, distante 147 quilômetros de Natal. Ele é filho do prefeito de Coronel Ezequiel, o Boba (MDB), como é mais conhecido Cláudio Marques de Macedo.
Segundo a PM, a casa onde o corpo foi encontrado fica na Praça João Fortunato de Medeiros, próximo ao mercado público municipal. O corpo tinha ferimentos de bala na cabeça. Nenhuma arma foi encontrada no imóvel.
Em contato com o G1, o próprio Boba confirmou que vai decretar luto oficial de três dias em Coronel Ezequiel, e que não tem ideia do que aconteceu. “A casa é da avó e de um tio, que estão fora do estado. Ele estava sozinho. Não sabemos o que aconteceu. Estamos muito abalados”, disse o prefeito.
Comandante da PM no município, o sargento Ronildo Amaral acredita que Eslen foi assassinado. “Ele levou seis tiros. E depois do barulho dos disparos, vizinhos disseram que viram um homem circulando em uma motocicleta”, acrescentou.
A PM ainda fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. *G1 RN

Via Blog do JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).