segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Vereador de Natal que disputa vaga de deputado federal tem veículo atingido por tiros

O vereador de Natal Robson Carvalho, candidato a deputado federal pelo PMB, sofreu uma tentativa de assalto neste domingo (19), juntamente com seus assessores, nas imediações de Macaíba, quando foram abordados por um veículo COROLA de cor prata, de onde partiram tiros em direção ao veículo do candidato.
Os indivíduos ocupantes do interior do Corola ainda perseguiram, atirando diversas vezes, contra o automóvel do candidato, tendo o motorista de empreender intensa velocidade para escapar da perseguição.
Robson informou que a ocorrência pode ter sido uma tentativa de assalto, face à insegurança que o Estado do Rio Grande do Norte vivencia, mas pode também ter sido um atentado contra a vida do candidato.
Em razão dessas duas possibilidades, a polícia foi acionada para investigar as causas do referido incidente. Robson já fez o registro da ocorrência e o seu veículo será periciado.
Via Blog do Heitor Gregório

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).