quinta-feira, 23 de agosto de 2018

BR 304: Carro bate em animal e capota; Uma pessoa morreu no local


Imagem
Acidente do tipo colisão carro com animal termina com uma pessoa morta no Km 124 da na BR 304 próximo a cidade de Itajá, por volta de 01h da madrugada de hoje.


Um carro tipo Corolla Prata com placas DAI – 7746 de São Paulo, que trafegava no sentido Natal Mossoró, bateu num animal, saiu de pista e capotou várias vezes. Um homem aparentemente ainda jovem foi arremessado para fora do carro e morreu no local. Outras três pessoas foram socorridas para os hospitais de Assú e Mossoró.
A Polícia Rodoviária Federal recebeu informações da Militar de Assú que um homem, possivelmente o motorista do carro, foi atendido no hospital de Assú e antes de receber autorização da equipe médica ele abandonou a unidade de saúde.
Depois dos procedimentos de perícia no local, o corpo do homem, que estava sem documentos, foi removido para a sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró onde será necropsiado.
Imagem

Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).