domingo, 25 de março de 2018

Membro do PCC, foragido da cadeia de Mossoró é preso em Brejo do Cruz-PB

Imagem
Na manhã deste sábado (24 de março) policiais militares da ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas) do 12º BPM efetuaram a prisão de um foragido da Justiça do Rio Grande do Norte na cidade de Brejo do Cruz, sertão paraibano.

A guarnição realizava rondas de rotina no centro da cidade quando se deparou com dois indivíduos em uma moto de cor vermelha, momento em que os PM’s resolveram fazer um abordagem e, ao ser feita uma consulta junto ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi verificado que contra o carona havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Mossoró-RN, em virtude de o indivíduo ter fugado da cadeia pública da cidade.
Rafael Julião do Nascimento, de 27 anos de idade, residente em Mossoró, informou ao policiais militares que pertence a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) na cidade de Mossoró e havia fugado da prisão pois estaria sendo ameaçado de morte por integrantes de uma facção rival.
O fugitivo recapturado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para em seguida ser recambiado à cidade de Mossoró onde ficará à disposição da Justiça.
Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).