quarta-feira, 28 de março de 2018

MDB confirma filiação de Meirelles no dia 3 de abril

Paulo Lopes/Futura Press/Folhapress
Por Vandson Lima e Edna Simão | Valor
BRASÍLIA  –  (Atualizada às 19h55) O Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, assinará na próxima terça-feira, dia 3, sua filiação ao MDB. Atualmente ele é filiado ao PSD. A informação foi confirmada pela direção nacional da sigla nesta terça-feira nas redes sociais.
O presidente Michel Temer (MDB) e o presidente do partido, senador Romero Jucá (RR), participarão da cerimônia, na sede do partido, abonando a ficha de filiação de Meirelles.
O ministro deixará o cargo até 7 de abril para tentar se viabilizar como candidato do governo na sucessão presidencial ou compor a chapa como vice do próprio Temer, que pretende concorrer à reeleição.
Pelo Twitter, Meirelles comentou a decisão. “Tomei a decisão de me filiar ao @PMDB_Nacional. É nosso desafio aprofundar as mudanças que tiraram o Brasil da pior crise de nossa história”, afirmou Meirelles.
Meirelles repetiu que na próxima semana tomará a decisão se irá ou não se candidatar nas eleições presidenciais de outubro. “Enquanto isso, sigo com foco no trabalho no Ministério da Fazenda. Continuarei comprometido a trabalhar pelo Brasil”, destacou.
Após os tuítes, o ministro da Fazenda seguiu para reunião no Palácio do Planalto com Temer. Ele deixou o edifício do ministério pela garagem.
Via Blog do Primo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).