sábado, 31 de março de 2018

CEARÁ-MIRIM/RN ABRE PROCESSO SELETIVO COM 120 VAGAS NA ÁREA DA EDUCAÇÃO

Resultado de imagem para CEARÁ-MIRIM ABRE PROCESSO SELETIVO COM 120 VAGAS NA ÁREA DA EDUCAÇÃOResultado de imagem para CEARÁ-MIRIM PREFEITURA
A Prefeitura de Ceará-Mirim —  município que fica a 28 km da capital do Rio Grande do Norte, divulga o edital de processo seletivo que visa o preenchimento de 120 vagas e cadastro de reserva na Secretaria Municipal de Educação. Do total de vagas, 60 são para Auxiliar de Sala, que exige que o candidato esteja cursando ou concluído o curso de Pedagogia; e as outras 60 para Cuidador, com exigência do Ensino Médio. O salário mensal será de R$ 954,00, para ambos os cargos.

A inscrição somente será efetuada na Secretaria Municipal de Educação, Av. Heráclito Villar, 170, Centro, Ceará-Mirim (RN), no período compreendido das 08h às 12h e das 14h às 17h nos dias 03, 04 e 05 de abril de 2018. O processo seletivo será de caráter classificatório e envolverá a avaliação de Títulos, Currículos e Tempo de Serviço. Após a avaliação dos títulos e declarações apresentadas pelos concorrentes, a Secretaria de Educação Publicará no seu mural e site, a relação parcial de Classificação dos candidatos, o que ocorrerá no dia 10 de abril de 2018, constando o nome, número de inscrição, Classificação e pontuação atingida.

EDITAL Nº 001/2018 – PROCESSO SELETIVO

Blog do Miquéas Capuxú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).