@PatuemFoco

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Suco de cenoura: ótimo aliado na luta contra o câncer

Conheça uma história incrível de uma mulher fantástica, que ganhou a luta contra o câncer.

 


Ann Cameron, uma conhecida escritora de livros para crianças, conseguiu curar o seu câncer em fase avançada. Como alcançou ela esse milagre? Bebendo suco de cenoura.
Ann Cameron foi diagnosticada com um câncer de cólon na fase 3. Submeteu-se a uma cirurgia que pareceu ter dado conta do problema, mas os seus exames de rotina divulgaram que o câncer tinha evoluído para a fase 4. Perante esse cenário, o médico conclui que a escritora não teria mais que 3 anos de vida. Nesse contexto, os tratamentos de radiação seriam inúteis. De acordo com o médico, a quimioterapia, no caso de Ann também não iria contribuir para aumentar o tempo de vida.

O milagre do suco de cenoura na luta contra o câncer

Foi aí que a escritora virou investigadora, motivada pela situação drástica em que se encontrava. Ann Cameron já havia perdido o seu marido para a doença, e decidiu fazer frente ao câncer com todas as suas forças. Foi no decorrer da sua pesquisa que se cruzou com a história de Ralph Cole. Esse homem havia recuperado de um câncer no pescoço bebendo uma média de 2,5 litros diários de suco de cenoura.
E foi o que Ann fez. Todas as manhãs preparava o seu suco. Tomava um copo logo pela manhã, e guardava o suco na geladeira para ir bebendo ao longo do dia.
Com exceção de ter introduzido esse novo hábito na sua dieta, a escritora não fez qualquer outro tipo de dieta. Continuou até comendo carne e, muito raramente, até se presenteava com um sorvete.

Os exames clínicos a que Ann se submeteu em seguida revelaram que os tumores haviam parado de crescer, a par de um decréscimo dos inchaços dos glândios linfáticos. Passados poucos meses, a notícia revelou-se ainda mais positiva. De exame para exame os tumores haviam diminuindo o seu tamanho e os inchaços haviam desaparecido por completo.
A história de Ann é incrível, e caso você esteja passando pelo mesmo que ela passou, consulte o seu médico se estiver pensando em aliar a cenoura ao tratamento que ele indicou.
Compartilhe essa história de esperança com quem mais precisa.
Assista a seguir o vídeo sobre os incríveis benefícios da cenoura:
Compartilhe essa dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).