terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Raniere Barbosa reassume presidência da Fecam

 

O presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Raniere Barbosa (PDT), reassumiu na última quinta-feira (22) a presidência da Federação das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte (FECAM).

Raniere dá continuidade ao mandato para o qual foi eleito e que vinha sendo ocupado pelo vice e presidente da Câmara de Caicó, Odair Diniz (PSDC).

Raniere permanecerá como presidente da Fecam até janeiro de 2019.

“É uma honra voltar à Fecam para poder dar continuidade ao trabalho que foi planejado em torno de uma gestão compartilhada, visando principalmente o fortalecimento das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte, assim como a valorização dos vereadores e acima de tudo, a conquista e a confiança da população através das ações de capacitação e qualificação dos assessores e da estrutura organizacional das Câmaras”, afirmou Raniere, adiantando que serão firmados novos convênios para a realização de cursos e projetos como o “Internet para Todos”, em parceria com o Governo do Estado.

Na solenidade de transmissão de cargo de Odair para Raniere esteve presente a presidente da Câmara de Mossoró, Izabel Montenegro, que enalteceu o trabalho de Raniere à frente da Federação.


Via Blog Patu Visto de Perto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).