quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Câmara de Apodi concede Moção de Aplausos ao Diretor do CDP Apodi

Imagem
O Poder Legislativo apodiense concedeu, por unanimidade, em sessão ordinária realizada em (22/02), Moção de Aplauso ao agente penitenciário e diretor do Centro de Detenção provisoria de Apodi (CDP/Apodi), Márcio Morais.

A Moção foi proposta pelo vereador Gilvan Alves - Avante, e subscrita pelos vereadores Francisco Antonio Gama, João Evangelista Menezes Filho, Raimundo Nonato Carlos Junior e Maria Soneth Ferreira Gomes.
Em seu pronunciamento, o vereador Gilvan Alves, disse que a homenagem é justa, diante da condução louvável e exemplar que o agente penitenciário Marcio Morais vem tendo a frente do Centro de Detenção Provisoria do município de Apodi que tem sido exemplo no Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte.
O vereador Gilvan Alves também destacou o trabalho literário do agente penitenciário, que recentemente lançou o livro “Por trás das grades”, onde mostra a realidade do mundo carcerário. O livro já vendeu mais de mil volumes.
A frente do CDP Apodi a quase seis anos, o agente penitenciário Marcio Morais, com o apoio do Judiciário, Ministério Público e da comunidade, conseguiu construir uma nova unidade prisional em Apodi, e vem desenvolvendo vários projeto de ressocialização como o Valendo a Liberdade, com leitura de livros, Varrendo a violência empregando a paz, com fabricação de vassouras pet, limpeza e reformas de escolas e unidades de saúde, palestras, cultos, missas dentre outros.
“Agradeço ao vereador Gilvan Alves e aos demais vereadores da casa pela homenagem, que divido com todos os meus irmãos agentes penitenciários que atuam em Apodi e em todo o sistema penitenciário do RN, essa moção serve como incentivo e representa a valorização do nosso trabalho” comemora Morais.
Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).