quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Estudantes patuenses receberão uniforme e material escolar gratuitos em 2018

As matrículas para o ano letivo de 2018 em Patu já foram abertas , e este ano todos os alunos matriculados receberão kits com material escolar gratuitamente, isso sem falar no fardamento para todos os pequenos do ensino infantil, que abrange crianças de até 5 anos.
As matrículas que tiveram início nesta na última segunda-feira (15) seguem até o dia 02 de fevereiro, sendo que os veteranos terão até o dia 19 deste mês para renovarem as suas matrículas e os novatos poderão ingressar no ensino municipal de 22/01 à 02 de fevereiro.
Outra boa notícia é que em breve o município irá iniciar a construção de uma creche no bairro Nova Patu, o que vai beneficiar mais de 200 famílias. A informação foi confirmada pelo prefeito Rivelino Câmara que reafirmou o seu compromisso em buscar ainda mais melhorias para o ensino do município. “Já contamos com professores qualificados e com uma boa estrutura para receber os nossos estudantes, mas, estamos trabalhando para oferecer todas as condições favoráveis para que possamos oferecer um ensino de excelência na nossa cidade”, disse.
Via Jornal Folha Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).