@PatuemFoco

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Vereadora Kaká de Bodim cobra melhorias para o município de Patu


Em conversa com o deputado Galeno Torquato, a vereadora Kaká de Bodim reivindicou e pediu providências quanto a situação dos alunos que saem de Catolé do Rocha com destino ao Campus Avançado de Patu/UERN, alvos cada vez mais fáceis da ação de ladrões, devido a péssima qualidade da RN 078. Estiveram presentes na reunião, o diretor e o vice diretor do CAP/UERN, Josenir Calixta e Aluísio Dutra, também o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Marcondes Pereira e assessores do parlamentar.

O deputado se comprometeu agilizar a manutenção do trecho que liga a cidade potiguar a cidade paraibana, no que concerne o RN, através da Operação Tapa Buraco, outra medida que foi analisada e Galeno afirmou buscar junto ao comando da PM a possibilidade de uma escolta do ônibus dos estudantes até a divisa.

Um dia antes da visita, a vereadora tinha publicado nas suas redes sociais uma nota pedindo respeito pelos professores que estão há 19 meses sofrendo com atrasos no salário.

Dessa forma, a vereadora finalizou reafirmando: "meu compromisso com a educação é incondicional e principalmente com a instituição que é referência na formação da sociedade potiguar, coloco o mandato a disposição dos pleitos existentes na UERN".

Via CG Na Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).