sábado, 14 de outubro de 2017

VEREADOR THIAGO QUEIROGA EM BUSCA DE PROJETOS ATRAVÉS DO RN SUSTENTÁVEL PARA FORTALECER O TURISMO DE PATU-RN

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna 

O parlamentar patuense esteve com a coordenadora do programa RN SUSTENTÁVEL, Ana Guedes, elencando o vasto potencial do turismo de Patu e buscando estudar projetos a serem desenvolvidos neste seguimento.

 Resultado de imagem para RN SUSTENTAVEL

“Conversa muito produtiva, não podemos continuar como cidade promissora no turismo. Este discurso de que o turismo é o futuro tem que deixar de ser preguiça da gestão municipal e se tornar  realidade com trabalho sério e responsável, precisamos que a verdade seja uma constante moral do executivo, chega de mentiras ou discurso fácil. Precisamos somar forças, fazer valer o trabalho e a guarda de lutar pela prosperidade do nosso povo e de nossa cidade ".

PALAVRAS DO VEREADOR THIAGO QUEIROGA


Estaremos em breve com um técnico da Secretaria de Turismo do RN, para que se faça o estudo de projetos a serem desenvolvidos através do RN SUSTENTÁVEL, e assim começarmos a ser realidade e não apenas sonho.

Volto a dizer que esta é uma atribuição do prefeito, mas infelizmente continuamos sem representatividade do mesmo para buscar soluções em diversos seguimentos.

"Não me contento em assistir esse descaso, tenho pressa para ver o desenvolvimento de Patu. Acredito no trabalho, acredito que podemos e que com ousadia e responsabilidade vamos ser uma cidade onde o turismo verdadeiramente trará benefícios econômicos.”

PALAVRAS DO VEREADOR THIAGO QUEIROGA

Via Blog Patu Visto de Perto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).