terça-feira, 17 de outubro de 2017

SOBRAL-CE: VIATURA DA POLÍCIA CIVIL FALTA FREIO E CAUSA ACIDENTE


Um carro da Polícia Civil do Ceará ficou sem freio e foi parar sobre a via férrea de Sobral após uma manobra do policial motorista. O veículo havia acabado de sair da manutenção em uma oficina de Fortaleza, onde estava há quatro meses, e apresentou defeito novamente com a falta de freio nesta segunda-feira (16).

Policiais civis da Delegacia Regional de Sobral faziam o transporte de presos para uma audiência na cidade de Forquilha quando sofreram a falta de freio, na Avenida Pericentral. Segundo um policial, o motorista direcionou o carro para os trilhos para evitar uma colisão.

Conforme relato dos policiais que estavam no veículo, ninguém ficou ferido. Um dos policiais afirmou também que, ao lado do local do incidente, foi encontrado no chão o disco de freio do veículo policial.

O carro que apresentou defeito foi substituído e deve retornar a uma oficina nesta terça-feira (17).

Fonte: G1Ce / Via Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).