sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Mulher faz xixi nas calças ao receber voz de prisão por crime de estelionato, em Mossoró

Uma mulher de identidade ainda não revelada foi presa no início da tarde desta sexta-feira (6) na agência da Caixa Econômica Federal do Tribunal Regional do Trabalho em Mossoró/RN, acusada de praticar crimes estelionato.
Segundo as primeiras informações, ela é suspeita de aplicar golpes em pessoas no Rio Grande do Norte e no Ceará, usando indevidamente o nome de uma empresa de São Paulo para simular financiamentos de casas pela Caixa econômica Federal. A acusada recebia um adiantamento das vítimas e depois desaparecia com o dinheiro, deixando pessoas no prejuízo.
No momento da prisão, a suspeita foi desmascarada por pessoas que já foram lesadas por ela. Um representante da empresa que a mulher usava indevidamente chegou ao local polícia, quando ela tentava fazer mais uma vítima.
Ao receber voz de prisão a mulher entrou em pânico e fez xixi nas calças, literalmente. Mesmo assim foi conduzida para uma delegacia de plantão da cidade onde prestará depoimento e ficará a disposição da Justiça.
Da Redação
Via REDE NEWS 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).