quinta-feira, 17 de agosto de 2017

VESTIDOS DE FANTASMAS, SERVIDORES PROTESTAM EM INAUGURAÇÃO DA NOVA CENTRAL DO CIDADÃO; Governador Não Apareceu


Edinaldo Moreno/Da redação DeFato


Servidores da Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (Fundac), dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Saúde Pública (Sindsaúde), do Departamento de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran) e do Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do RN (Idiarn) realizaram protesto na manhã desta quarta-feira, 16, durante a inauguração da nova Central do Cidadão em Mossoró.

As diversas categorias utilizaram faixas pedindo melhorias de trabalho nas instituições, como também o cumprimento de acordos. Os servidores da saúde se vestiram de fantasma para protestar contra o governo estadual, numa referência ao escândalo dos funcionários fantasmas da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, que envolve o governador Robinson Faria (PSD), alvo da Operação Anteros.

O diretor-regional do Sindsaúde em Mossoró, João Morais, disse que o protesto tem como objetivo de mostrar a comunidade que a realidade vivida pela população potiguar não é essa de inaugurações.

“Queremos mostrar o descaso do governo com os cidadãos. Temos crise na segurança, na saúde e também na credibilidade deste governo”, disse Morais lembrando também que a manifestação é por conta do possível fechamento de sete hospitais regionais no interior do estado.

Barriguda News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).