@PatuemFoco

domingo, 6 de agosto de 2017

UFERSA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NAS VAGAS REMANESCENTES NOS CURSOS DE GRADUAÇÕES À DISTÂNCIA 2017.2


A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio do Núcleo de Educação a Distância (NEaD), torna público o Edital do Processo Seletivo para ingresso nas vagas remanescentes dos cursos de graduação em licenciatura na modalidade a distância, aprovados pelo Edital 075/2014 do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), gerido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) conforme o disposto nos Decretos Nº 5.622, de 19 de dezembro de 2005 e Nº 5.800, de 8 de junho de 2006 e na Portaria Nº 1.369, de 7 de dezembro de 2010.

São vagas e cadastro de reserva para Licenciatura em Computação, Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Química, distribuídas em 5 Polos de Apoio Presencial: Angicos, Caraúbas, Grossos, Pau dos Ferros e São Gonçalo do Amarante.

Os cursos funcionarão na modalidade à distância com ações realizadas prioritariamente no ambiente virtual de aprendizagem utilizado pela UFERSA, com disponibilidade de videoaulas, atividades on-line, fóruns, chats e assistência diária de professores ou tutores através de espaços de interação síncronos e assíncronos em cada componente curricular, além de atendimento e apoio pedagógico online.

O público-alvo do processo são candidatos que realizaram ENEM entre 2009 e 2016, portadores de diplomas e Professores da Educação Básica. As inscrições serão realizadas gratuitamente no período de 02/08/2017 a 13/08/2017, no site https://nead.ufersa.edu.br/, em espaço destinado à inscrição no Processo Seletivo para ingresso nos Cursos de Licenciatura a Distância, onde os candidatos deverão realizá-la em formulário online específico, anexando os documentos comprobatórios exigidos.

Mais informações: www.nead.ufersa.edu.br

Via PATU 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).