quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Secretária de Segurança reclamou falta de ajuda dos deputados e senadores do RN para combater o crime

Resultado de imagem para Sheila Freitas
Secretária Sheila Freitas reclamou publicamente da bancada federal do RN
A secretária da Segurança do Rio Grande do Norte, Sheila Freitas, cobrou, nesta terça-feira (15), uma maior colaboração dos deputados federais e senadores potiguares para conseguir recursos para apoiar o Estado no combate à violência.
Sheila reclamou que os parlamentares potiguares não têm destinado  emendas para ajudar na segurança pública. “Precisamos que o nossos políticos tenham sensibilidade. Eles foram eleitos pelo povo do RN e se hoje o maior problema no Estado é a segurança pública, eles precisam observar o que o Estado está precisando e no que eles podem ajudar. E o povo também tem que cobrar isso deles”, disse em entrevista para a TV Ponta Negra.
Como exemplo, Sheila lembrou que entre os parlamentares, um destinou recursos para a construção de submarinos. “A Marinha precisa de submarino? Sim. Mas e o Rio Grande do Norte?”, questionou.
Uma pergunta do Blog do Primo: a Secretaria de Segurança apresentou algum projeto ao Governo Federal ou solicitou à bancada federal destinação de emendas parlamentares coletivas ou individuais?
Com a palavra os deputados e senadores...
Via BLOG DO PRIMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).