quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Prefeitura de Patu inicia mutirão de limpeza pública

Fotos: Alex Calixta / SecomPatu

A Prefeitura de Patu, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, e Departamento de Limpeza pública, iniciou esta semana um grande mutirão de limpeza pública. Os trabalhos que foram iniciados pelo pé da serra, irá se estender por toda à cidade, mobilizando assim diversas equipes.


As ações foram definidas em reunião realizada no gabinete do prefeito Rivelino Câmara, que contou com as presenças do Secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Hélio Azevedo e o chefe do departamento de Limpeza Pública, Tony Caiana, além do secretário adjunto de infraestrutura, Thiago Campelo.

"Montamos uma grande equipe para realizarmos uma força tarefa já a partir desta semana, para intensificar as ações de limpeza de todas as vias públicas da nossa cidade, mantendo assim, ruas limpas e uma cidade ainda mais bela", ressaltou o prefeito Rivelino.

O secretário de infraestrutura, hélio Azevedo, lembra que as equipes de limpeza pública, precisam da colaboração de toda a população para que os trabalhos sejam realizados com mais eficiência e rapidez. "Precisamos da colaboração de todos que fazem a nossa comunidade, pois só assim poderemos desenvolver ações permanentes para manter o nosso município sempre limpo e organizado", disse.










Secom / Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).