terça-feira, 15 de agosto de 2017

Pela 3ª vez em agosto, Doria cumpre agenda política fora de SP

Carlos Amastha e João Doria
REVISTA VEJA
Pela terceira vez em agosto, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), viajou para fora da cidade que comanda para encontrar políticos e empresários. Nesta segunda-feira, ele foi a Palmas, capital do Tocantins, onde foi recebido com faixas e camisetas com os dizeres “Doria Presidente”. Conforme informado por sua assessoria, ele deu palestras a empresários, reuniu-se com o prefeitos e lideranças políticas e visitou a emissora de televisão local na capital do Tocantins.
No último dia 7, ele foi a Salvador encontrar o prefeito ACM Neto (DEM), receber o título de cidadão soteropolitano e jantar com empresários. Na ocasião, além de ser aclamado como candidato a presidente, levou uma ovada na testa lançada por um manifestante. No dia 3 de agosto, ele voou a Curitiba para participar de um jantar preparado em sua homenagem por entidades empresariais.
Apesar da agenda típica de campanha eleitoral, o prefeito vem negando reiteradamente que pretende concorrer à Presidência da República em 2018. “Vim buscar ensinamentos positivos em Palmas, principalmente na área de educação”, disse ele, hoje.
Uma eventual candidatura pelo PSDB representaria uma afronta ao seu padrinho político, o governador Geraldo Alckmin (PSDB), que já declarou publicamente o interesse em se lançar candidato ao Planalto. Com as constantes viagens de caráter eleitoral, o relacionamento entre os dois se estremeceu nos últimos dias, conforme relataram aliados.
Via BLOG DO PRIMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).