sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Natal: Juiz criminal é vítima de assalto na avenida Salgado Filho

Magistrado teve a caminhonete levada pelos criminosos, além do celular, carteira e até mesmo o paletó que estava usando.

Sérgio Costa

Os criminosos especializados em roubar carros que agem em Natal e na região metropolitana não escolhem as vítimas, qualquer pessoa que esteja no caminho dessas quadrilhas acaba se tornando alvo. Na noite desta quarta-feira (09), um juiz criminal da comarca de Natal foi surpreendido por cerca de três bandidos em uma das avenidas mais movimentadas da capital, a Senador Salgado Filho. Segundo a Polícia Civil o fato foi registrado às 21h30 na delegacia de plantão da zona Sul.

As informações que constam no boletim de ocorrência dão conta que a vítima foi cercada por três assaltantes armados e teve vários pertences pessoais roubados, como carteira, celular, corrente de ouro, relógio e o veículo que conduzia, uma caminhonete 4x4 de cor branca. Ainda de acordo com a polícia os criminosos fugiram em direção aos bairros da zona Leste e não foram mais vistos mesmo após diligências. O magistrado não foi agredido e passa bem.

Via Nossa Pau dos Ferros RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).