segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Fátima Bezerra lidera todas as pesquisas para o governo do RN

Resultado de imagem para fátima bezerra 

As quatro pesquisas que esse blog teve acesso de maio deste ano até o momento realizada no estado por diferentes institutos de pesquisa colocam a Senadora Fátima Bezerra na liderança para ao cargo de governador nas eleições de 2018 no estado.

A própria pesquisa publicada pelo BlogdoBG em maio deste ano realizada pelo instituto SETA já colocava Fátima em 1º com 20% das intenções. A última que tivemos acesso realizada no final de julho a senadora aparecia com 24% das intenções.

Em todas esses levantamentos quem também aparece em segundo é o atual governador Robinson Faria, obtendo entre 11% a 15%.

Mesmo sem confirmar que é candidata ao governo do estado em 2018, a Senadora Fátima vai indiretamente implantando um agenda nesse sentido e entre seus apoiadores e simpatizantes, a candidatura já é dada como certa.

Vale lembrar que Fátima ainda teria após 2018, mais quatro anos de mandato no senado, portanto, não teria prejuízo político nenhum em caso de derrota já que ajudaria o partido nas proporcionais e ficaria com um bom feedback para as eleições de 2022.

Quem quiser acessar a pesquisa publicada em Maio em relação ao governo do estado para 2018, é só clicar: https://blogdobg.com.br/pesquisa-bgseta-governador-estimulada-fatima-bezerra-lidera-com-20-seguida-de-robinson-com-15-e-carlos-eduardo-com-10/

Fonte: Blog do BG / Via Blog Patu Visto de Perto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).