quarta-feira, 12 de julho de 2017

SENADOR AGRIPINO MAIA, VISITA OBRAS E PARTICIPA DE EVENTOS EM MESSIAS TARGINO E PATU


O presidente nacional do Democratas, senador José Agripino, cumpre neste final de semana agenda no interior do RN. Nesta sexta-feira, 07, Agripino esteve na cidade de Messias Targino, onde visitou a Unidade Pró-Infância, recém inaugurada pela gestão da prefeita Shirley Targino (PR) que também inaugurou a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde do município. Ações que contaram com apoio do mandato do senador democrata.
“Essas batalhas que travamos na busca pela liberação de recursos federais para investimentos nos municípios também fazem parte da atuação parlamentar. E é muito bom quando a gente consegue visualizar o resultado. Na verdade, estamos prestando contas para quem depositou confiança em nós”, destacou Agripino.
O senador fez questão de ressaltar a importância da promoção no atendimento à saúde e educação. “São dois setores que não podem ser colocados em segundo plano. A prefeita Shirley está de parabéns pelo trabalho”, concluiu.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Foto: Gilmar Rodrigues (CDP Patu), João Maia (PR), Shirley Targino (Prefeita de Messias Targino) e Fany Carlos (POLO SERRANO), todos na comitiva do Senador José Agripino Maia que também participou do encerramento do 7º Festival Regional de Quadrilhas Juninas em Patu-RN.
Também participaram da programação nos dois municípios, os deputados estaduais George Soares (PR), Raimundo Fernandes (PSDB); os prefeitos (a), Maria Helena (Olho D'água do Borges), Ciro Bezerra (Itaú), Luiz Jairo (Upanema) e o Prefeito anfitrião Rivelino Câmara (Patu),  além da ex-prefeita de Mossoró Cláudia Regina, do vereador Petras Vinícius (Mossoró), Secretários, Vereadores e servidores Municipais.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, comendo, mesa, comida e área interna
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Foto: Deputado Raimundo Fernandes ladeado pelo também deputado George Soares e pelo Diretor do CDP de Patu, Gilmar Rodrigues.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
Foto: Fany Carlos (POLO SERRANO), Luis Jairo (Prefeito de Upanema) e Gilmar Rodrigues (Diretor do CDP de Patu).

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Foto: Vereador Pé no Chão prestigiando o Evento.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Foto: Fany Carlos (Polo Serrano) Gordinho de Josimar (Churrascaria do Gordo), Gilmar Rodrigues (CDP Patu) e Valter Solano (Advogado).


Via Blog Patu Visto de Perto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).