@PatuemFoco

domingo, 23 de julho de 2017

Roubo na Zona Rural de Almino Afonso/RN

Ontem, 22 de julho de 2017, por volta das 08:30 horas, no Sítio Boqueirão na zona rural de Almino Afonso/RN, distante cerca de dez km da sede do município, quatro bandidos portando armas de fogo, invadiram a casa da pessoa de EVALDO BEZERRA LEITE, conhecido por "Totô", anunciaram um assalto e roubaram duas motocicletas marca POP 100, cerca de 5.000.00 (cinco mil reais) em dinheiro, dois aparelhos de telefone celular, um notebook e mais alguns outros objetos e em seguida fugiram com destino ignorado.

Provavelmente os bandidos não são aqui da região já que todos estavam de "cara limpa". Chegaram sorrateiramente saindo de um matagal por trás da casa e parece que vinham bem informados do que iriam roubar da casa.

Foram realizadas diligências mas não se logrou êxito na captura desses malévolos. Qualquer informação entrar em contato com a polícia que sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Esse assalto será investigado pela polícia civil Patu/RN.

Fonte:
Sargento Klevson P. Silva (foto)  -  Comandante do Pelotão de Polícia de Almino Afonso/RN.

Via AgoraAlminoAfonsoInforma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).