segunda-feira, 17 de julho de 2017

Geraldo Melo admite candidatura ao Senado ou Câmara Federal

Esta Tribuna do Norte entrevistou o ex-governador e ex-senador Geraldo Melo, presidente de Honra do PMDB potiguar, nas duas paginas de política deste domingo (16).

Voz experiente e que por diversas vezes falou pela Presidência do Senado, nas ausências de Antônio Carlos Magalhães, o ex-vice-presidente do Senado criticou a postura da senadora Fátima Bezerra (PT) ao ocupar a cadeira do atual presidente Eunício Oliveira (PMDB-CE).

Geraldo abordou ainda a situação política e econômica do Brasil.

E sobre 2018, admitiu uma candidatura ao Senado ou Câmara Federal, se for para uma missão ou convocação.

“Deixando bem claro que não me sinto candidato a nada, não estou trabalhando para ser candidato. Agora, se eu for convocado, o Senado é um lugar que eu acho que teria condições de cumprir (as atribuições do cargo)”.

Logo depois, também disse que pode contribuir como deputado federal.
Melo na pauta.


Via Blog do João Marcolino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).