@PatuemFoco

segunda-feira, 10 de julho de 2017

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS DENTRO DE CASA NO DOM JAIME EM MOSSORÓ

Imagem
A violência homicida, que parecia ter dado um tempo, volta depois de 11 dias, as páginas de blogs e sites de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Na tarde de hoje, 10 de julho, o Ex-presidiário Edivan Benigno de Oliveira “Tico Doido” de 37 anos de idade, foi morto dentro de casa na Avenida Antônio Filgueira, no bairro Dom Jaime Câmara.
Imagem
Segundo informações de populares que conhecem a família, “Tico Doido” passou cerca de 10 anos preso por envolvimento com drogas e arrombamentos na região. Ele foi alvejado com quatro disparos de revolver e morreu antes da chegada do socorro médico. O criminoso não teve dificuldade de entrar na casa e mata-lo dentro do quarto onde ele dormia. Na casa não existe nenhuma porta e segundo moradores, ele teria retirado para trocar por drogas.
O perito criminal, Renildo Marcelino, acredita que a vítima, nem chegou a ver o acusado, que não precisou entrar no quarto para efetuar os disparos, que acertaram Edivan, no pé, no pescoço e no peito duas vezes. Após os procedimentos, o corpo de Edivan Benigno de Oliveira foi removido e será necropsiado na base da Unidade Regional do Itep em Mossoró.
Fonte: ocamera
Blog do Miquéas Capuxú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).