@PatuemFoco

domingo, 23 de julho de 2017

CORRIDA DE SANT’ANA REUNIU 650 ATLETAS EM CAICÓ

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, através da Coordenação Municipal de Esportes, promoveu a 21ª Corrida de Sant’Ana, neste sábado (22). Segundo a equipe organizada, se inscreveram 650 atletas de vários estados e a expectativa é aumentar as vagas para 2018.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O evento teve a parceria da Associação Caicoense de Atletismo e a largada da corrida ocorreu às 16 horas nas distâncias de 600 metros, um, cinco e dez quilômetros. Prestigiaram o evento o prefeito Batata Araújo, o vice Marcos do Manhoso, o secretário estadual de Esportes, Canindé de França, e a uma das maiores representantes do esporte potiguar, Magnólia Figueiredo.
 
 


Na categoria principal os vencedores foram Adriano José dos Santos (Picuí/PB) e Mycaellen Pricilla de Oliveira Silva (Currais Novos/RN). Os melhores atletas caicoenses nesta prova foram Marisy Lorena Lopes e José Josias Ferreira Júnior.

Blog Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).