@PatuemFoco

domingo, 23 de julho de 2017

CAVALGADA DE SANT’ANA MARCOU DOMINGO EM CAICÓ


Numa demonstração de fé na padroeira do Seridó, mais de dois mil cavaleiros e amazonas percorreram as ruas de Caicó, neste domingo (23), na 16ª Cavalgada de Sant’Ana. O cortejo partiu do Parque de Exposições Monsenhor Walfredo Gurgel, às margens da antiga BR 427, passando pelos bairros Penedo, Paraíba e Centro até a catedral de Sant’Ana, onde o pároco, padre Alcivan Gomes, abençoou os presentes. “Nós pedimos a benção de Deus em nossa luta, além de chuva para o nosso sertão”, disse padre Alcivan. A manhã de hoje também foi marcada pela chegada da 8ª Viagem Ciclística de Sant’Ana, que faz o percurso de Natal a Caicó, além do leilão com mais de 200 prendas.
A novidade desse ano foi o apoio logístico da prefeitura, que disponibilizou tendas e água após a cavalgada. “O cavalo hidratado é a parte fundamental no manejo saudável. Por isso, disponibilizamos esse espaço depois do esforço físico dos animais, enquanto seus proprietários acompanhavam o leilão”, explicou o secretário de Agricultura, Marco Pinto.

Blog do Miquéas Capuxú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).