@PatuemFoco

domingo, 16 de julho de 2017

Após sexta derrota consecutiva, técnico Geninho coloca cargo a disposição


A sexta derrota consecutiva do ABC no Brasileiro da Série B, ocorrida na noite deste sábado (15), para o Luverdense, fez o técnico Geninho colocar o cargo à disposição. Após o jogo, na casa do adversário, Geninho disse que é preciso se preservar e preservar a instituição, por isso, acha que é hora de sair e o clube contratar novo comandante.

A diretoria do ABC, porém, não se pronunciou, pois entende que não se deve tomar decisões de cabeça quente ou após uma derrota. No entanto, dentro do clube a ideia é que Geninho não deverá continuar.

O ABC sofreu o único da partida aos 38 minutos do segundo tempo. Com a derrota, o alvinegro permanece na penúltima colocação do Brasileiro da Série B, com 12 pontos ganhos.

O alvinegro natalense voltará a campo na próxima terça-feira (18) para enfrentar o América Mineiro, no Estádio Frasqueirão, às 20h30.

*DeFato

Barriguda News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).