domingo, 16 de julho de 2017

Agência do Bradesco de Belém do Brejo do Cruz/PB foi alvo dos bandidos, na madrugada deste sábado(15)

Uma agência do Bradesco localizada na cidade de Belém do Brejo do Cruz sertão paraibano, foi alvo de uma tentativa de assalto na madrugada deste sábado (15).

Segundo informações preliminares, elementos armados teriam tomado a cidade de assalto por volta da 2h30, se dirigindo a Rua Alcindo Olímpio Maia, centro de cidade onde arrombaram a agência e, em seguida, detonaram o caixa da instituição financeira.

Policiais militares e peritos da Polícia Civil estiveram no local do crime. Na explosão, a maior parte dos estilhaços ficou dentro da própria agência, e não houve feridos ou confronto. A perícia ainda investiga que tipo de explosivo, materiais e equipamentos foram utilizados.

Após a ação criminosa, os bandidos fugiram atirando para cima. A polícia faz buscas na região, mas até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

A polícia não informou se algum dinheiro foi levado.

*BBC Notícias PB / Via Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).