sábado, 10 de junho de 2017

TRÊS MORTES VIOLENTAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA CIDADE DE BARAÚNA

Sobe para 19 o número de mortes violentas na cidade de Baraúna em 2017.

Na manhã de ontem, dia 09 de junho, dois jovens morreram numa troca de tiros com um Sgt da Polícia Militar da cidade. Segundo informações, os elementos tentaram tomar a moto do militar, ele reagiu atirando. A tentativa de assalto aconteceu numa estrada carroçável, na localidade de Sítio Lajedo do Sebo, na zona rural do município.

Cloves Eduardo da Silva, Agricultor de 20 anos de idade, residente na Rua Silvestre Sabino da Silva, foi alvejado e morreu no local. Na mesma ocorrência, Samuel Luan Alves de Andrade, Desocupado de 17 anos de idade, residente na Rua São Pedro, no bairro Santa Maria Gorete na cidade de Currais Novos, também foi baleado e morreu no local.

Com um deles foi encontrado um revólver que teria sido utilizado na tentativa de assalto contra o militar. Cloves também foi reconhecido por vítimas de assaltos na cidade de Baraúna.

Já na manhã de hoje, dia 10 de junho, aconteceu o 19º crime de homicídio na cidade. Ranier de Souza Oliveira, de 19 anos de idade, "Foto" foi morto a tiros na Rua Anselmo Leandro, na cidade de Baraúna. Sem mais detalhes.

Fonte: O Câmera Via RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).