domingo, 4 de junho de 2017

Real goleia Juventus e vence a Liga dos Campeões pela 12ª vez


1/48Real Madrid campeão da Liga dos Campeões da Europa no Millenium Stadium, em Cardiff, no País de Gales - 03/06/2017 (Carl Recine Livepic/Reuters)
2/48Cristiano Ronaldo do Real Madrid com o troféu de campeão da Liga dos Campeões da Europa no Millenium Stadium, em Cardiff, no País de Gales - 03/06/2017 (Carl Recine Livepic/Reuters)


O Real Madrid segue reinando absoluto na Europa. Em Cardiff, no País de Gales, o time espanhol superou a Juventus por 4 x 1, e conquistou a Liga dos Campeões da Europa pela 12ª vez na tarde deste sábado. Com dois gols, o português Cristiano Ronaldo chegou a 600 na carreira, venceu o duelo pessoal contra o goleiro Gianluigi Buffon e, após seu quarto título no torneio, praticamente garantiu sua quinta Bola de Ouro. O brasileiro Casemiro marcou o segundo da partida e também coroou mais uma temporada espetacular. Já no fim, o jovem Marco Asensio fechou a goleada. A Juventus, por sua vez, amargou mais uma traumática derrota, a quinta consecutiva em finais – campeão em 1985 e 1996, perdeu as decisões de 1997, 1998, 2003, 2015 e 2017. Só na partida deste sábado, o time tomou mais gols que em todo o restante do torneio – foram três gols sofridos nas outras 12 partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).