@PatuemFoco

sexta-feira, 16 de junho de 2017

PATU: REPRESENTANDO O OESTE, RIVELINO CÂMARA PARTICIPOU DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A UERN

Em audiência pública, que realizou-se no dia de ontem, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, na busca por melhorias para a UERN, Campus Patu, o prefeito Rivelino Câmara participou ativamente.

O projeto é fundamentado em dados técnicos, pela história de lutas que o órgão enfrentou durante toda sua existência e na sua representatividade para o desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Norte.

Rivelino esteve presente não somente como prefeito da Terra da Serra do Lima, mas representando o Oeste potiguar e a AMORN, da qual é presidente. A audiência propiciar a autonomia financeira da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).


"Precisamos fortalecer essa instituição que tem contribuído à décadas com o desenvolvimento do RN, principalmente na minha região Oeste", diz Rivelino Câmara.

Via RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).