terça-feira, 6 de junho de 2017

Natal: Bandidos atacam carro-forte em pleno Shopping Midway Mall

Do G1RN, Portal BO e Blog Carlos Santos
Um vigilante foi baleado, no início da noite desta segunda-feira (5), durante assalto a um carro-forte no shopping Midway Mall, proximidades do Extra Supermercado. Pelo menos quatro criminosos fortemente armados teriam participado da ação.
Houve uma intensa troca de tiros e um vigilante acabou sendo baleado. A assessoria de imprensa do shopping confirmou que os bandidos conseguiram roubar um malote de dinheiro, mas a quantia levada não foi divulgada.
Os assaltantes chegaram ao local em um veículo Golf. Na fuga, eles chegaram a bater esse caro e acabaram roubando outros dois veículos. A quadrilha conseguiu fugir e, até o momento, ninguém foi preso.
O vigilante baleado foi removido para o Pronto-socorro Clóvis Sarinho e, de acordo com a assessoria do hospital, não corre risco de morte. Ele recebeu os primeiros socorros no próprio local do incidente.
Tiros
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos anunciaram o assalto no momento em que o carro-forte estacionou para recolher dinheiro de uma casa lotérica. Os vigilantes reagiram e houve troca de tiros.
Houve correria e pânico nas lojas próximas ao local. Dois tiros atingiram o vidro de uma clínica médica que fica no estacionamento do Midway.
Os criminosos fugiram em um Honda Fit, segundo a PM, mas abandonaram o carro nas proximidades do shopping e entraram em outro veículo.
A PM não soube informar se o dinheiro foi roubado.
Nota do Blog Carlos Santos – Um assalto desse no Midway em final de tarde, é muito “peito”. Ou certeza de que não tem como dar errado
Imagine no interior.
Via Blog Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).