@PatuemFoco

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Jovem é morto a tiros na cidade de Patu, RN

Icém Caraúbas | Gidel de Morais

Um jovem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira 22, na cidade de Patu, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações que chegam a redação do site Icém Caraúbas, a vítima foi identificada como “Alekim”. Ele estava na companhia de Alexandre Cortez de Lima, 19 anos, que tem passagem pela polícia, acusado da prática de um assalto à um estabelecimento comercial no bairro da Estação, no dia 18 de junho de 2017.

Alekim foi surpreendido pelos atiradores por volta das 21:50hs, no Bairro Nova Patu, que efetuaram diversos tiros de arma de fogo deixando a vítima sem vida no local. Os atiradores após concretizarem o crime fugiram com destino ignorado.

A polícia militar foi acionada e já estar no local para averiguar o caso. Não se sabe ainda o real motivo do assassinato.

Mais Informações a qualquer momento...

Via Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).