@PatuemFoco

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Homem morre ao tentar fazer sexo com jumenta e receber um coice fatal

O desempregado Cícero da Nóbrega, 20 anos de idade, que era popularmente conhecido pela alcunha de “Deca Batalhão”, que residia na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, morreu ao receber um coice depois de tentar fazer sexo com uma jumenta.

O coice do animal atingiu a vítima nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme relato da polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja de Santo Expedito, no bairro Dona Melindra.

O corpo de “Deca Batalhão” foi encontrado por populares. Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome seria “Mimosa”.

A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado. O corpo da vítima foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal (IML), de Patos – PB.

*Realidade em Foco / Via Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).