@PatuemFoco

quinta-feira, 15 de junho de 2017

DOIS MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM MOSSORÓ

Afonso Rafael Arruda da Silva e Anderson Silva Bezerra, morreram em confronto com a Polícia, elevando para 119, o número de mortes violentas em Mossoró em 2017.

Dois elementos, Afonso Rafael Arruda da Silva e Anderson Silva Bezerra, morreram em confronto com a polícia militar de Mossoró, na madrugada de hoje, 15 de junho. O confronto aconteceu na conhecida Favela do Velho, no bairro Dom Jaime Câmara.

A polícia recebeu informações, que um grupo envolvido na morte de policial na cidade de Areia Branca, no início da noite de ontem, 14, estaria escondido numa rua da Favela do Velho.

Durante o patrulhamento os elementos foram localizados e teriam reagido atirando nos militares.

No confronto, dois deles foram baleados e socorridos pela própria policiai, mas morreram pouco tempo depois que chegaram no Hospital Regional Tarcisio Maia.

Outro preso foi levado para a Delegacia de Plantão para os procedimentos.

Com o bando a polícia encontrou várias armas, dentre elas uma escopeta 12 e um veículo tipo Fiat Uno de cor vermelha, utilizado na fuga dos criminosos, depois do crime na cidade de Areia Branca e recuperou a Pistola dele levada pelos bandidos.

Fonte: O Câmera / Via RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).