terça-feira, 6 de junho de 2017

Copa do Brasil: Verdão enfrenta Cruzeiro nas quartas; Santos pega o Flamengo

Os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil foram definidos na manhã desta segunda-feira. A Confederação Brasileira de Futebol sorteou as equipes que se enfrentarão entre os oito que ainda restam na disputa. O destaque vai para as equipes paulistas, com Palmeiras enfrentando o Cruzeiro, e Flamengo diante do Santos. Os outros embates são Atlético-MG x Botafogo e Grêmio x Atlético-PR.
A partir de agora, os clubes já conhecem os possíveis adversários a caminho do título, já que a CBF estabeleceu o caminho de cada equipe. Assim, o vencedor da partida entre Galo e Botafogo duelará com o time que passar entre Rubro-Negro e Peixe. Já do outro lado, o Tricolor gaúcho e o Furacão decidem quem pegará o ganhador do confronto entre Verdão e Raposa.
Por sorteio, os clubes que atuam como mandantes em seus primeiros jogos das quartas são Atlético-MG, Flamengo, Grêmio e Palmeiras. Assim, Botafogo, Santos, Atlético-PR e Cruzeiro decidirão as vagas para as semifinais em casa.
Confira os times que irão se enfrentar nas quartas da Copa do Brasil:
Atlético-MG x Botafogo
Grêmio x Atlético-PR
Flamengo x Santos
Palmeiras x Cruzeiro


Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).