segunda-feira, 5 de junho de 2017

CE: CHACINA - Bandidos invadem casa em Aquiraz e executam seis pessoas

Uma festa em uma casa de veraneio no Porto das Dunas, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), terminou com seis mortos neste sábado (3). O fato aconteceu na Rua Búzios, 541.

De acordo com informações colhidas no local, um grupo armado invadiu a residência onde acontecia a comemoração e efetuou vários disparos em quem estava no local. Segundo testemunhas, o bando chegou em dois veículos, sendo um Renegade e o outro um Siena. Um dos automóveis invadiu a casa de praia dando uma ré atingindo o portão.

No local, apenas homens foram mortos e seus corpos ficaram espalhados em pontos diferentes do imóvel.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), as vítimas haviam alugado a residência. Ainda segundo relatos, pelo menos outras seis pessoas que estavam na casa conseguiram fugir pulando o muro e outras se esconderam embaixo de camas. Há informações de que as vítimas e os executores pertenciam a facções criminosas rivais, Comando Vermelho e Guardiões do Estado, no entanto esse fato ainda não foi confirmado oficialmente.

Áudios que seriam de possíveis sobreviventes foram compartilhados via WhatsApp. Em um dos arquivos uma pessoa aparece pedindo socorro: "pelo o amor de Deus, liga para a Polícia. Eles foram atrás de 'tudinho'. Eu fui rastejando, o resto que sobreviveu estava lá em cima. Eles mataram todo mundo", diz um homem que estaria na casa.

Em outro áudio é relatado que todos os suspeitos estavam encapuzados. Já em outro arquivo, sete nomes são citados de possíveis sobreviventes. As vítimas foram identificadas como: Deivid (o Bola), David Saraiva Benigno, Fernando dos Santos, Nilo Barbosa de Souza e Mateus Costa. Wescley Barros Morais estava participando da festa e foi preso no local pq havia um mandado de prisão em aberto por assalto.

O delegado da DHPP informou que a festa seria em comemoração à saída de “David Playboy” de uma unidade prisional, mas essa informação anda está sendo investigada. O caseiro disse que havia alugado o final de semana por 1.500 reais e os próprios já tinham alugado o local em outras oportunidades.

Segundo informações, o proprietário da casa mora em São Paulo e não está em Fortaleza.

Atualizada com informações do portal Cnews

Via SOBRAL 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).