@PatuemFoco

quarta-feira, 21 de junho de 2017

CARLOS AUGUSTO DEFENDE RETOMADA DAS OBRAS DO EIXO NORTE DA TRANSPOSIÇÃO


Deputado Carlos Augusto, participou da comitiva da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte que integra a Caravana das Águas. Iniciou na manhã desta segunda-feira (19) as visitas aos trechos do Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco.

Carlos Augusto Maia (PSD) ressaltou a importância dos trabalhos conduzidos por frente regional de parlamentares. “Estamos acompanhando essa importante obra, fundamental para os próximos anos. O esforço que todos temos depositado nessa luta vai resultar, logo em breve, no benefício definitivo pelo qual esperam as pessoas que atravessam o efeito da estiagem nos estados atingidos pela seca”.

Com 217 quilômetros de extensão, o Eixo Norte vai garantir a segurança hídrica de 94 municípios potiguares, beneficiando 1,2 milhão de habitantes, por meio do aumento da garantia da oferta de água dos açudes Santa Cruz e Armando Ribeiro Gonçalves, da perenização permanente de todos os trechos dos Rios Apodi e Piranhas-Açu, em associação com uma rede de adutoras que vem sendo implantada.

Também serão beneficiados pelas águas do Eixo Norte, os estados da Paraíba e Pernambuco, por onde a Caravana começou, visitando as obras paralisadas da Estação de Bombeamento EBI - 3, no município de Salgueiro (PE), e que faz parte do complexo hídrico que irá distribuir as águas para as bacias hidrográficas dos estados do Nordeste setentrional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).