quarta-feira, 7 de junho de 2017

Bandidos arrombam correspondente bancário no Centro de Mossoró e levam cofre com muito dinheiro

Um correspondente bancário do Banco do Brasil, localizado na Avenida Alberto Maranhão em frente ao BB no centro de Mossoró, foi arrombado durante a madrugada desta quarta-feira 07 de junho.

Segundo a PM, que foi acionada para verificar a situação no local, os bandidos, entraram pela porta da frente do prédio. Eles quebraram o pino da porta de vidro e depois quebraram a fechadura da porta de rolo e invadiram o estabelecimento.

Ainda de acordo com informações da Polícia os criminosos levaram o cofre da instituição com mais de 35 mil reais, além de promoverem um rapa nos caixas que continham dinheiro.

No estabelecimento não há câmeras de circuito interno. Em um prédio vizinho havia câmeras de monitoramento, mas foram arrancadas pelos bandidos.

A Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), vai aguardar o registro do Boletim de Ocorrência, por parte dos proprietários para dar início as investigações.

A nossa equipe de reportagem manteve contato via telefone com o delegado Luiz Fernando e ele informou que vai encaminhar pedido à justiça para que a gerência do Banco do Brasil, que fica em frente ao correspondente bancário violado, libera as imagens das câmeras de segurança do banco, para que a equipe da DEFUR possa identificar e prender os assaltantes.


Fim da linha Via Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).