domingo, 4 de junho de 2017

Ataques terroristas provocam 7 mortes e deixam 48 feridos em Londres

Divulgação
Pedestres correm em rua próxima à Ponte de Londres
Agência Estado

Ataques terroristas no coração de Londres levaram pânico à população na noite deste sábado 3 causando sete mortes – além de três suspeitos de praticarem os atos, que acabaram mortos pela polícia. De acordo com o serviço de ambulâncias local, 48 pessoas ficaram feridas e foram levadas para os hospitais da capital inglesa.

Na manhã deste domingo, a primeira-ministra Theresa May fez um pronunciamento oficial, em que culpou o “extremismo islâmico” pelos “três ataques terroristas realizados na Inglaterra nos últimos meses” e afirmou e que “a luta contra o o extremismo islâmico é o grande desafio da atual geração”. May também confirmou que as eleições parlamentares – adiantadas pela própria premiê – não serão afetadas pelo atentado: “como um ato de respeito, os dois partidos políticos suspenderam as campanhas nacionais por hoje, mas a violência nunca pode interromper o processo democrático. Portanto, essas campanhas recomeçarão amanhã (segunda-feira) e a eleição geral acontecerá como planejado na quinta-feira.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).