sábado, 3 de junho de 2017

Agências dos Correios e Bradesco são explodidas nesta madrugada (03) em Bom Sucesso-PB

Do Blog a Notícia de Bom Sucesso (adaptado)

Bateu terror na madrugada de hoje (3) na pequena e pacata Bom Sucesso/PB, pois além de três fortes explosões que destruíram parcialmente as agências dos Correios e do Bradesco, muitos tiros foram disparados em toda a cidade.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, pelo menos seis homens fortemente armados participaram da ação delituosa, ou seja, do roubo aos Correios e Bradesco.

Populares informaram que por volta das 3:20 da madrugada de hoje, homens chegaram ao centro da cidade atirando para todos os lados em sinal de intimidação, os mesmos renderam pessoas que estavam na praça pública participando de uma festa (final de festa) de inauguração de um bar e lanchonete. Em momento contínuo, um grupo se dirigiu para os Correios e Bradesco onde explodiram ambas as agências.

Durante toda ação os bandidos atiravam para cima constantemente. O destacamento policial militar não teve como sair, pois os bandidos armados com armas de grosso calibre não permitiam que ninguém saísse.  Após a ação os elementos se evadiram em motocicletas, tomando rumo ignorado.

Momentos depois a Polícia Militar de Bom Sucesso e do 12º BPM compareceram ao local, para tomarem as medidas cabíveis.

Barriguda News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).