domingo, 7 de maio de 2017

Veículo tomado de assalto na RN 117 é abandonada na zona rural de Umarizal

Uma Van "Ducato" de cor branca de propriedade do comerciante, Fernando de Eider, da cidade de Martins, foi tomada de assalto na noite deste sábado (06), na RN 117, nas proximidades do trevo próximo a Umarizal.

No momento do assalto o senhor Fernando de Eider e seu funcionário, seguiam na referida RN, quando já próximo do trevo, seis elementos em outro veículo e fortemente armados, anunciaram o assalto e levaram a Van, que estava carregada de mercadorias diversas.

As vítimas foram levadas para dentro do matagal, por dois elementos, enquanto o restante levaram a Ducato, dando a entender que eles queriam apenas a mercadoria. Segundo as vítimas, ao se passarem duas horas os bandidos os liberaram, e foi quando entraram em contato com o PM Marcos Silva de Martins, que juntamente com os policiais de Serrinha dos Pintos, saíram em diligencia e em menos de meia hora, localizaram o veículo que estava abandonado ainda no município de Umarizal, e na mesma RN, só que com destino a cidade de Olho D'Água do Borges.

Os elementos roubaram toda a carga do veículo, que estava avaliada em R$ 15.00,00 (quinze mil reais), de gêneros alimentícios, materiais de limpeza e de informática.


Fonte: Umarizal News / Via Blog do João Moacir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).