quarta-feira, 10 de maio de 2017

TAXISTA É MORTO A TIROS NA BR 304 EM MOSSORÓ/RN


O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 23:50hs desta terça-feira 09 de maio de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A ação criminosa ocorreu próximo ao cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a BR 304. De acordo com as primeiras informações Policiais Militares da Força Tática foram acionados pelo COPOM que um popular teria informado que o mesmo teria sido vítima de uma tentativa de assalto na BR.

Chegando no local durante o patrulhamento se depararam com o taxi CORSA de placas MYT 2687 Mossoró-RN, parado com o motor e as luzes ligadas. Foram fazer uma averiguação e se depararam com o motorista identificado como Francisco Leonardo Fernandes Almeida de 33 anos, morto no interior do veículo.

Segundo informações, Leonardo trabalhava como taxista no Memorial da Resistência no centro de Mossoró, e era estudante de direito na Universidade Potiguar-UNP. Segundo o perito criminal Joaquim Guimarães, do Itep em Mossoró, Leonardo foi assassinado com dois disparos na região da nuca com orifício de saída no rosto.

As balas chegaram a quebrar o para-brisa dianteiro do carro. O crime tem características de latrocínio, mas aparentemente nada foi levado do veículo. Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), esteve no local e constatou o óbito.

A Polícia Rodoviária Federal e a Força Tática  isolaram o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão.

*Passando na Hora

JEGUE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).