sexta-feira, 12 de maio de 2017

Suposto tiroteio no Midway Mall era apenas fogos de artifício

No seu WhatsApp deve ter chegado uma mensagem urgente falando de um tiroteio no shopping Midway Mall, em Natal. Até um vídeo com pessoas correndo pelos corredores do local, com suposto assalto numa joalheria ou tiros na praça de alimentação, foi compartilhado entre usuários desta rede.
Tudo não passou de uma brincadeira, por sinal de péssimo gosto, que levou muitas pessoas ao pânico total dentro do estabelecimento comercial. O alvoroço entre clientes e comerciantes aconteceu porque alguma pessoa soltou fogos de artifício próximo a praça de alimentação. A grande maioria das pessoas pensaram que se tratava de um tiroteio.
A Polícia Militar foi acionada, e os seguranças do shopping também, e verificando o local constataram a peça que foi pregada em todos, que diante da insegurança vivenciada no estado do RN, qualquer fato como este causa um grande susto. O Shopping já tenta identificar quem realizou esta ação, através do sistema de monitoramento interno.
Seria muito bom que todos os fatos violentos no RN fossem apenas brincadeira de mau gosto. Infelizmente o clima de insegurança reina por todos os lugares, independente de todo aparato para segurança, seja ela pública ou privada.
Via Blog do Wallace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).