quinta-feira, 4 de maio de 2017

Sheik assina com a Ponte Preta e garante: "Agora o bicho vai pegar"

Acabou o suspense: Emerson Sheik vestiu a camisa da Ponte Preta nesta quarta-feira e já falou como mais novo reforço para a temporada. Segundo ele “o bicho vai pegar”. Com 38 anos, ele já passou pelos exames médicos e assinou contrato até o final de 2017. Sua apresentação oficial, por outro lado, deve ficar apenas para o final da próxima semana, após o segundo jogo com o Gimnasia y Esgrima La Plata na Argentina, pela primeira fase da Copa Sul-Americana.
“E ai nação ponte pretana, aqui quem tá falando é o Emerson Sheik e hoje eu já cheguei aqui em Campinas, em? Tô aqui pra iniciar os trabalhos e fui muito bem recebido”, disse o mais novo atacante, que completou: “Tô aqui pra mandar uma mensagensinha também pra toda galera apoiar no próximo domingo, porque ainda dá. Beleza? Eu cheguei e o bicho vai pegar”, termina o jogador, em vídeo publicado nas redes sociais da Ponte Preta.
Na última terça-feira Emerson publicou um vídeo na sua conta pessoal do Instagram, dizendo que estava em São Paulo, o que gerou a expectativa nos torcedores da Ponte Preta sobre a sua chegada. Ele agora aguarda ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para poder estrear, mas já deve iniciar os trabalhos com bola do técnico Gilson Kleina na próxima quinta.
Além de Emerson Sheik, a Ponte já está acertada com outros três reforços: os laterais João Lucas (ex-Novorizontino) e Fernandinho (ex-Botafogo), além do meia Xuxa (ex-Mirassol). Outras contratações e algumas saídas estão sendo preparadas, mas serão anunciadas apenas após o segundo jogo da final do Paulistão, contra o Corinthians, no domingo, em São Paulo.

Por Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).