@PatuemFoco

domingo, 21 de maio de 2017

SANTARÉM-PA: USUÁRIO DE DROGAS É SUSPEITO DE MATAR A MÃE DENTRO DE CASA

Na manhã de sexta-feira (19), uma mulher foi encontrada sem vida dentro de sua residência localizada na Travessa Dom Frederico Costa, no bairro Livramento em Santarém, 1.375 km de Belém, no Pará.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima identificada como Eunice da Costa Dias foi encontrada morta com sinais de agressão e seu filho é o principal suspeito do crime, já que era o único que estava no local quando a polícia chegou. O suspeito que é usuário de drogas foi levado à 16ª Seccional de Polícia Civil para prestar depoimentos.

Ainda segundo a polícia, o indivíduo mostrou frieza, mas nega a autoria do crime e alega que dois ladrões entraram na casa e cometeram o assassinato. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da região. Um inquérito foi aberto para apurar o caso.

Fonte: Imprensa Policial do Brasil / Via Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).