segunda-feira, 15 de maio de 2017

Professor e aluno vão comprar computador e tablet com desconto


Professores e alunos de escolas públicas poderão comprar computadores e acessórios de informática com desconto. A proposta aprovada na comissão de Educação da Câmara dos Deputados prevê a venda de notebooks, teclado, mouse, modem, tablet, celular e até roteador com isenção do Imposto sobre Produtos Industrializados, o IPI. Terão direito ao benefício professores que estejam em exercício. A ideia do projeto é facilitar o acesso a tecnologias e aumentar a inclusão digital.

A pessoa poderá obter o desconto somente a cada DOIS anos e apenas sobre produtos produzidos no país. Na prática se alguém comprar um computador em um ano terá que esperar mais UM para fazer outra compra. Além disso, a venda dos objetos adquiridos só poderá ser feita depois de um ano. O projeto vai passar pelas comissões de Finanças e Tributação e de Constituição e Justiça e de Cidadania antes de virar lei.

Via Blog do Gilberto Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).