quinta-feira, 11 de maio de 2017

POLÍCIA INVESTIGA CASO DE ESTUPRO COLETIVO DE ADOLESCENTES NO RN

A Polícia Civil investiga um caso de rapto seguido de estupro de duas adolescentes em Natal. Segundo a jovem que denunciou o crime, ela estava com uma amiga no bairro Pajuçara, voltando para casa, quando um homem as ameaçou com uma arma e as obrigou a entrar em um carro com outros quatro homens.
 
 
 
Só sei que ele me levou para um matagal junto com ela e fez o que quis lá mesmo, abusou da gente”, disse a adolescente. Ela afirma que as duas foram dopadas.
 
 
 
"Um me agarrou, eu tenho certeza. Depois disso aí eu não lembro mais de nada, só do outro dia, que estava amanhecendo, eu acordei, estava lá sem roupa e fui procurar ajuda, tentar voltar pra casa, não sabia onde estava”, contou.
 
 
 
Acompanhada pela mãe, a jovem denunciou o crime da Delegacia de Plantão da Zona Norte. À polícia, ela disse que conhecia os envolvidos e sabia onde eles moravam. Na operação montada para prender os envolvidos, um homem de 25 anos foi preso. Ele negou envolvimento no caso.

Blog Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).