@PatuemFoco

domingo, 14 de maio de 2017

POLÍCIA DE AREIA BRANCA PRENDEU O CRIMINOSO QUE TENTOU MATAR SARGENTO DO CORPO DE BOMBEIROS

O elemento foi preso na manhã de ontem, 12 de maio, com a arma tomada do Sgt Zacarias.

Operação das policias militar e civil de Areia Branca prendeu o elemento que comandou a agressão ao Sgt Zacarias, do Corpo de Bombeiros de Mossoró na noite de quinta feira dia 11 de maio, na Praia de Cristóvão, região de Areia Branca.

Segundo informações, o Sgt Zacarias saia de sua casa na praia em direção a casa de um amigo, quando sofreu a emboscada comandada por um tal de “Batalha”. Ele sofreu vários ferimentos provocados por faca peixe e teve sua arma levado pelos bandidos, que segundo informações, são usuários e traficantes de drogas na região.

Veja

Ainda segundo informações, o Sgt havia reclamado dos acusados, que mexeram ou tentaram mexer em sua residência. Como eles não gostaram da reclamação, armaram a emboscada, para mata-lo.

Na manhã de ontem, 12 de maio, uma operação comandada pelo Ten Abrantes, com apoio da Policia Civil da cidade, localizou e prendeu todos os envolvidos. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Areia Branca, para esclarecimentos. O revolver do Sgt, que foi levado pelos criminosos também foi recuperado.

Fonte: O Câmera / Via RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).